quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Adicionando Emoção à Sua Mensagem de Inglês

Se você quer realmente causar impacto aos seus ouvintes quando você fala inglês, então você quer realmente dizer o que você diz, mas colocando sua emoção à frente. Provavelmente parece óbvio, pois falar inglês é falar Inglês, mas é tão comum balbuciar as mensagens sem dar qualquer pensamento de como nos sentimos sobre os próprios pensamentos em si. Ou seja, muitas vezes as mensagens saem da boca apenas com a preocupação da correta pronuncia das palavras, de sua concordância verbal, nominal e etc. Que a emoção do que está sendo dito se perde.

Quando você fala, coloca emoção por trás de suas palavras. Quando você está feliz, você deve soar feliz! Sorrir quando você fala e talvez até mesmo adicionar uma risadinha para sua voz. Quando algo é sério, use sua voz como uma ferramenta para mostrar quão importante é essa mensagem. Enfatize as palavras que você quer que as pessoas se lembrem. Abrande seu discurso e fazendo uma pausa para que as pessoas tenham tempo para digerir o que está sendo dito.

Adicionando mais emoção. -- Mais de você -- ao seu discurso, você será mais bem compreendido. Em vez de apenas estar preocupado em estar amarrando palavras juntas, você também fará as pessoas sentir o que sente. E todos nós sabemos que as pessoas não se lembram do que você simplesmente diz e sim lembram-se de como você os faz sentir, ao dizer o que diz

Reparou como você pode mudar totalmente sua forma de falar e ser mais bem entendido? Reparou como uma mudança de hábito pode te trazer mais confiança, te deixar mais confortável e tornar sua conversa mais interessante? Teste este novo conceito e verá uma grande diferença no seu Inglês.

Pense nisso, aprenda Inglês, ou incentive seu filho ou amigo a aprender. Falar Inglês é questão de oportunidade e crescimento, pois só assim poderemos ter um Brasil melhor, mais competitivo Internacionalmente e com mais consciência de Mundo. Não precisa gastar dinheiro em cursos, aprenda em casa mesmo, pois há muitos recursos gratuitos disponíveis, basta procurar no lugar certo. Eu mesmo aprendi sozinho e com 3 meses já conversava, e cada vez mais consigo aprimorar com mais velocidade meu aprendizado, então faça o mesmo você também. Caso queira saber como fiz, entre em contato, pois criei um passo a passo que batizei de GPS English - A maneira mais rápida e eficiente de aprender Inglês.

Matéria by Leonardo Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, afinal ele é muito importante para o andamento do Blog.