sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mudança para a EUROPA!

Este Blog foi criado com o intuito de buscar matérias interessantes e sair da mesmice das piadinhas que apenas nos fazem rir e não têm conteúdo. Nada contra, mas apenas por estar cansado de sentir que temos Menos informações importantes ou verdadeiras ou até mesmo que nos façam aprender algo ou criam reflexão, passei a procurar tais matérias. Como o Blog representa meus sentimentos em muitas vezes dirigi para meus momentos e os expus para todos que podiam estar sentindo o mesmo e assim o venho fazendo. Como faz parte da minha mudança, que não sei se todos leram, sobre a minha doença de Paget, eu que venho passando uma transformação física e emocional, transformando toda minha vida, neste momento então venho avisar a todos que tem acompanhado as matérias que por uns dias não poderei postar por estar mudando para a Europa e por estar envolvido na condição de adaptação inicial. Mas assim que tiver condições retornarei. Com certeza terei mais inspiração para ampliar a linha de assuntos que venho fazendo. Um grande abraço a todos. Até o próximo post. Valeu!

Mas não esqueça do conselho sobre Inglês que sempre posto. Pense nisso, aprenda Inglês, ou incentive seu filho ou amigo a aprender. Falar Inglês é questão de oportunidade e crescimento, pois só assim poderemos ter um Brasil melhor, mais competitivo Internacionalmente e com mais consciência de Mundo. Não precisa gastar dinheiro em cursos, aprenda em casa mesmo, pois há muitos recursos gratuitos disponíveis, basta procurar no lugar certo. Eu mesmo aprendi sozinho e com 3 meses já conversava, e cada vez mais consigo aprimorar com mais velocidade meu aprendizado, então faça o mesmo você também. Caso queira saber como fiz, entre em contato, pois criei um passo a passo que batizei de GPS English - A maneira mais rápida e eficiente de aprender Inglês.

Matéria by Leonardo Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, afinal ele é muito importante para o andamento do Blog.