sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Você é fruto de suas escolhas!

Neste vídeo que existe há um bom tempo, são ditas as verdades que nosso interior precisa realmente saber. Não são as nossas escolhas que nos afetam e sim como aceitamos os resultados de nossas escolhas no decorrer de nossa vida! Uma pessoa, por exemplo, pode escolher abrir uma empresa e se tornar dono de seu próprio negócio e não conseguir manter este negócio. Depende de você saber avaliar o que deu de errado e seguir em frente. Portanto há duas interpretações. Eu não fui capaz, então vou arrumar um emprego, pois não consigo ter um negócio próprio e não quero mais perder dinheiro. É mais seguro trabalhar para alguma empresa e dai terei o meu todo o mês garantido ou, eu tentei e algo ainda não deu certo, vou entender o motivo e não falharei da próxima. A diferença de postura de como encaramos o resultado de nossas escolhas é que farão progredir ou recuar diante de nosso progresso pessoal, familiar, profissional, afetivo etc. O primeiro exemplo desiste como se não aceitasse o desfecho, mas na verdade o fato é que devemos aprender com o erro, pois se algo não saiu como planejado é por que faltou algo ou algum planejamento e isso se chama experiência. Este vídeo é passado em programas de marketing de nível para motivar as pessoas a alcançar seus objetivos. É um vídeo simples mas com mensagens poderosas. Grande abraço a todos que me acompanham. Texto by Leonardo Souza



Fonte do video: Cidade do Cérebro

2 comentários:

  1. Eu quero, eu posso, eu sou capaz!
    Basta eu acreditar! Essa atitude já é aetade do caminho do sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! quando usamos o vocabulário a nosso favor, já meio caminho andado.

      Excluir

Deixe seu comentário, afinal ele é muito importante para o andamento do Blog.