terça-feira, 30 de setembro de 2014

GPS English - Compartilhe esta Ideia!

Você quer aprender a falar Inglês com fluência? Quer saber o motivo do porque não consegue aprender com facilidade? Quer melhorar de vida? Quer ser promovido? Quer entender a língua dos negócios Internacionais? Então este E book é para você! Primeiro que você precisa saber que este método foi criado com Intuito de mudar o paradigma de que aprender Inglês é difícil. É mudar uma filosofia de vida e toda uma cultura que está errada no Brasil e você está a um passo de ajudar nesta mudança. O objetivo é mudar o sistema atual de ensino de Inglês e não só vender um E book com mais um método, ou vender aulas. É uma forma de liberdade de ensino correta e eficaz. Eu dou a vara, ensino a pescar e digo onde. Simples assim. O que é o GPS English? É um método revolucionário e completo para FALAR FLUENTEMENTE o Inglês em pouco tempo e que foi criado a partir dos melhores resultados conquistado pelos HIPERGLOTAS espalhados pelo Mundo. É um método de fácil entendimento que foi dividido em 3 partes e em cada uma ensino passo a passo bem didaticamente e com exemplos. Estas 3 partes dão equilíbrio ao aprendizado e ensinam tudo o que é necessário e real, sem enganação, num período curto de tempo. Quanto mais se dedicar, mais rápido irá aprender. Eu mesmo aprendi em 3 meses.

1 Parte: Fala tudo o que se refere ao aprendizado da Língua, desde bloqueios emocionais e como trata-los, os Mitos do aprendizado, as dificuldades que parecem existir, ou seja, tudo que cada um precisa saber antes de começar a aprender uma nova língua. “Este é praticamente o segredo do Por que” muitos falham ao tentar aprender ou falar Inglês. E o que falta na maioria dos métodos de ensino que existem.

2 Parte: É o método em si. Ensina como se deve fazer, quando, onde, que material usar, o que não fazer para não atrasar o aprendizado. É o passo a passo que cada um deve seguir como um mapa que leva ao tesouro escondido e tão desejado, evitando as armadilhas que são inclusive mentais e emocionais. Além do PLUS+. Um Bônus de tradução dos melhores métodos de ensino espalhados pelo mundo e que agora estará ao seu alcance também para facilitar ainda mais o seu aprendizado, confirmando inclusive o que o GPS English lhe ensina.

3 Parte: Onde achar o melhor material de graça, aquele que vai efetivamente te ensinar e economizar tempo acelerando o seu aprendizado. Os melhores locais e sites de aprendizado para que você não perca mais tempo com matérias que ensinam de maneira errada ou que te dificultam o aprendizado. A liberdade de usar o que tem a sua disposição, como Ipod, Celular, Mp3, Notebook, televisão entre outros e sem gastar nada a mais por isso e nem ficar pagando mensalidades.

Mas não esqueça do conselho sobre Inglês que sempre posto. Pense nisso, aprenda Inglês, ou incentive seu filho ou amigo a aprender. Falar Inglês é questão de oportunidade e crescimento, pois só assim poderemos ter um Brasil melhor, mais competitivo Internacionalmente e com mais consciência de Mundo. Não precisa gastar dinheiro em cursos, aprenda em casa mesmo, pois há muitos recursos gratuitos disponíveis, basta procurar no lugar certo. Eu mesmo aprendi sozinho e com 3 meses já conversava, e cada vez mais consigo aprimorar com mais velocidade meu aprendizado, então faça o mesmo você também. Caso queira saber como fiz, entre em contato, pois criei um passo a passo que batizei de GPS English - A maneira mais rápida e eficiente de aprender Inglês.

Matéria by Leonardo Souza

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, afinal ele é muito importante para o andamento do Blog.