quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Dica simples - A diferença entre as vogais longas e curtas em Inglês

Espero que você não seja um dos brasileiros que ao tenta falar praia, acaba sendo olhado de forma esquisita por um falante de língua inglesa. Se isso aconteceu ou acontecer é sinal que falou um palavrão, pois acabou confundindo os sons do E com o do I. Estes erros são comuns aos iniciantes e parece bem comum aos brasileiros que ainda não dominam as estruturas básicas da língua Inglesa.

Ao contrario do português o Inglês tem variações nas suas vogais A, E, I, O e U, que são chamadas de longas e curtas. As longas tem uma duração maior de pronuncia declinando ao seu final enquanto as curtas são mais secas, vamos dizer assim. Esta confusão afeta em muito o resultado final do que queremos falar e para evitar estas confusões é bem simples, basta fazer os travas língua exatamente da mesma forma como foi dada a dica para as consoantes.

Procure no Google os travas língua de vogais que são conhecidos como Long and short vowel e poderá da mesma forma engraçada aprender se divertindo e evitando de passar constrangimentos desnecessários futuros. Aproveite a dica e divirta-se.

Pense nisso, aprenda Inglês, ou incentive seu filho ou amigo a aprender. Falar Inglês é questão de oportunidade e crescimento, pois só assim poderemos ter um Brasil melhor, mais competitivo Internacionalmente e com mais consciência de Mundo. Não precisa gastar dinheiro em cursos, aprenda em casa mesmo, pois há muitos recursos gratuitos disponíveis, basta procurar no lugar certo. Eu mesmo aprendi sozinho e com 3 meses já conversava, então faça o mesmo você também. Caso queira saber como fiz, entre em contato, pois criei um passo a passo que batizei de GPS English - A maneira mais rápida e eficiente de aprender Inglês.

Matéria by Leonardo Souza

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, afinal ele é muito importante para o andamento do Blog.